Biblioteca do IUPERJ

É uma Unidade de Informação Setorial integrante do Sistema de Bibliotecas da Universidade Cândido Mendes – SB/UCAM, especializada na área de Humanidades, na qual estão inseridos os cursos de Graduação e Pós-Graduação do Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro - IUPERJ.

Consulte o Acervo

Inaugurada no ano de 2001, ocupa o 5º Andar do prédio da Assembleia, 10. Dispõe de ambiente para estudos individuais ou em grupos, rede wireless, terminais para pesquisas e consultas ao catálogo online.

O Acervo

É especializado e composto por livros e periódicos nacionais e estrangeiros, folhetos, obras de referência (dicionários, enciclopédias e outros), publicações seriadas, trabalhos monográficos, organizados, informatizados e disponibilizados para e corpo docente e discente do Instituto, a Biblioteca do IUPERJ tem a função de desenvolver, conservar e promover a disseminação de seus acervos, prestando suporte informacional aos cursos de Graduação e Pós-Graduação Lato Sensu do Instituto.

O Sistema Informa
Biblioteca Eletrônica

Oferece acesso aos catálogos das bibliotecas e acervos que integram o SB/UCAM, premia todos os serviços de biblioteca e oferece consultas online em rede local e via Internet.

× Ajuda